2006-08-30

La rentrée de Martine

"Hoje deparei-me com um daqueles dilemas que só aparecem duas/três vezes na vida dos comuns mortais. Como Fada do Lar que sou, pensei em dar mais uma limpeza à casa, e, eis que me deparo com o seguinte: duas garrafas de detergente da mesma marca, um com cheiro a limão, e outro com cheiro a verde (seja lá o que isso for...).

Tinha de decidir rapidamente! Fui ler os rótulos de composição para ver se havia diferenças substanciais entre os produtos... Como a informação dos rótulos não era elucidativa, fui pesquisar na net, onde também não encontrei nada de mais... Acabei por não limpar nada, mas tudo isto me serviu para pensar na diversidade: já repararam que quando vão comprar... sei lá, por exemplo, iogurtes, já não vão só comprar iogurtes? (...) A vida não é fácil..." [LuMa in Dilema @ Fada do Lar (27/12/2005)]
(+)

Sem comentários: